Notícias de Última Hora

Grupo de pessoas é conduzido para a Delegacia, após polícia interromper festa, em Ribeira do Pombal-BA



No final da noite da última sexta-feira, 19, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, receberam uma denúncia de que um grupo de pessoas estava promovendo um evento festivo, numa propriedade rural, situada na Fazenda Curralinho, no referido município.

Os militares seguiram para o local, onde constataram a veracidade da denúncia, encontrando um número considerável de pessoas, fazendo uso de bebida alcoólica, além de som automotivo em alto volume.

Todos os presentes foram abordados, não sendo encontrado nada de ilícito com os mesmos. O proprietário do carro em que estava o aparelho sonoro, fugiu com a chegada da polícia, deixando o veículo fechado.

Ao todo, treze pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentadas por Infringirem determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa prevista no Artigo 268 do Código Penal. Destes, três conduzidos tiveram outras infrações imputadas, como: ameaça, resistência e desacato.

O caso deverá ser acompanhado pelo Ministério Público.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário