Notícias de Última Hora

Ação conjunta localiza caminhão roubado, em Paulo Afonso-BA.




Na tarde do último domingo, 26, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Civil de Paulo Afonso (BA), recuperou um caminhão juntamente com a carga, ambos roubados, ao averiguar a denúncia de um local onde o veículo poderia estar escondido.

A ação foi registrada por volta das 13:50hs, na Zona Rural de um bairro localizado no município, onde a equipe policial compareceu para verificar a possível localização de um caminhão, modelo Mercedes Benz/Atego 2426, que havia sido roubado no dia anterior.

Ao chegar no endereço indicado, os agentes federais visualizaram três homens descarregando mercadorias do ramo alimentício no interior de um imóvel e, com a aproximação da equipe, dois deles fugiram pela vegetação.

O terceiro envolvido foi abordado pelos PRFs e informou que o imóvel havia sido locado por seu pai. Acrescentou ainda informações que possibilitaram a identificação dos outros dois suspeitos que tinham fugido.

O caminhão já se encontrava sem as placas, contudo foi identificado através de análise minuciosa nos itens caracterizadores, se tratar do veículo roubado no dia anterior por indivíduos armados. Além disso, os policiais encontram um automóvel com vários fardos da mercadoria no interior do porta-malas. O veículo possivelmente seria utilizado para fazer o transporte da carga roubada sem levantar suspeitas.



Diante das informações, o homem, o caminhão e a mercadoria apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência PRF

Nenhum comentário