Notícias de Última Hora

Agências bancárias fechadas em Cícero Dantas e comércio com horário reduzido entre 06 a 12 de Julho


A prefeitura municipal de Cícero Dantas-BA publicou na última sexta-feira (03) no diário oficial do município, novas medidas para enfrentamento do Covid-19 no município, em decreto que regulamenta o funcionamento do comércio e da administração pública municipal.

Os órgãos da administração pública municipal seguem com suas atividades internas mantidas no horário das 8h às 17h.

O decreto regulamenta também o funcionamento das agências bancárias, lotéricas, correspondentes bancários e bancos postais, em que ficarão fechadas entre os dias 06 a 12 de julho. Ficam autorizados somente o funcionamento dos serviços de autoatendimento das agências bancárias nos dias 06 e 07 de julho, no horário das 8h às 15h. As agências bancárias poderão cumprir o apenas expediente interno, sendo vedado qualquer atendimento presencial aos clientes.

Já o comércio em geral segue autorizado o seu funcionamento em horário reduzido, das 8h às 15h as lojas, e os mercados e afins até às 18h o atendimento presencial. Segue mantido a suspensão dos bares e restaurantes, exceto de forma interna com serviço de entrega em domicilio.

A prefeitura decretou também a suspensão da feira livre desta segunda (06) e do próximo sábado (11) e na próxima segunda (13) deste mês de Julho.

Da redação do Cícero Dantas Acontece.

Nenhum comentário