Notícias de Última Hora

MAIS EQUIPAMENTOS PARA UBS"S DE CICERO DANTAS-BA.



As Unidades de Saúde da Família são equipadas através de emenda parlamentar do Deputado Federal Raimundo Costa dentre os equipamentos estão: veículos de passeio, mesa genecológica, otoscópio simples, refrigerador de medicamentos especiais, e mais.

Em tempos de pandemia, muitos acharam que o parlamentarismo brasileiro pudesse aproveitar o período para “tirar férias” de suas atribuições. Indo na contramão disso, Deputado Federal Raimundo Costa (PL-BA) vem empenhado a mudar a realidade atual e levar melhorias a setores com defasagem de recursos. A saúde pública de Cícero Dantas recebeu, através de emenda parlamentar do Deputado Raimundo Costa, R$ 300 mil que serão utilizados para equipar Unidades de Saúde da Família.

Caxias, São João da Fortaleza, Trindade, Serra Grande, Jovino Pereira, Campinas de Castro, Benício Tomaz, Vila São Pedro terão suas Unidades contempladas pela emenda, assim como as Unidades de Saúde da Família Sede e Urbis.

Contando com mais de 32 mil habitantes, Cícero Dantas recebeu apoio do parlamentar que assume outro compromisso com o município e o ex prefeito,Zelito. Equipar a lavanderia do Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães está nos planos de Raimundo Costa. “A questão da lavanderia do hospital é de grande importância para a manutenção de funcionamento do hospital”, concluiu Dr.Ricardo Almeida.


Por:Cicero Dantas Acontece/Ascom

Nenhum comentário