Notícias de Última Hora

Homenageada, equipe de limpeza marca presença em aniversário de garotinho em Feira de Santana

                                Homenageada, equipe de limpeza marca presença em aniversário de garotinho em Feira de Santana

Homenagem e admiração marcaram o aniversário do garotinho Arthur Willian da Conceição, de cinco anos, na noite do último sábado (22). Morador do bairro Tomba em Feira de Santana, Arthur, não hesitou em pedir à família para realizar sua festa em homenagem ao grupo de garis que trabalha na coleta de lixo da rua onde mora.

A festinha foi ornamentada com as cores do serviço de limpeza pública da cidade e contou com a presença dos coletores do bairro.

                      

Segundo a mãe de Arthur, Patrícia Rosa, a escolha do tema foi de suma importância para a percepção de um olhar humano mediante aqueles que contribuem para uma sociedade mais limpa.

“Quando ele me pediu para fazer o aniversário com este tema, logo comecei a trabalhar a ideia. Como ele ama os coletores, enviei um ofício para a direção do serviço pedindo a liberação dos garis para participarem da festinha. Eles vieram e foi muito emocionante. Acho importante ressaltar essa questão da humildade. Independente da profissão, temos que respeitar os humanos que trabalham por nós”.

                                 

A comemoração contou com todos os protocolos de segurança e prevenção ao covid-19. Foram distribuídas máscaras e álcool em gel aos convidados.

Por:Acorda cidade.com.br

Nenhum comentário