Weather (state,county)

Notícias de Última Hora

Homens bêbados causam transtorno à população do Povoado Serra Grande, em Cícero Dantas.


A população do Povoado Serra Grande, pertencente ao município de Cícero Dantas vivenciou momentos de transtorno na tarde do último sábado (29). Denúncias recebidas pela reportagem do Sertão em Pauta por moradores da localidade, dão conta que alguns homens bêbados, cuja identidade não iremos divulgar, protagonizaram cenas de baderna, desrespeito e até de nudez, que causaram choque aos habitantes locais.

Segundo informações passadas, eles provocaram ampla algazarra na comunidade com som alto, amedrontaram mulheres da comunidade, dirigindo a elas palavras de baixo calão, quebraram garrafas de cerveja em plena praça do povoado e também denegriram homens.

Em vídeos que estão circulando nas redes sociais, é possível verificar ao menos dois homens mostrando vestes íntimas e um deles, o próprio genital. Se percebe também, que ambos estão sob efeito de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com uma das pessoas que entrou em contato conosco, os dois indivíduos já praticaram atos semelhantes em outras ocasiões. Ela também informou que o caso e os vídeos já foram encaminhados à Polícia Civil da cidade.

Redação de Sertão em Pauta

Nenhum comentário