Notícias de Última Hora

VEREADORES DE FÁTIMA TESTAM POSITIVO PARA O COVID-19.

                    

Em nota a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Fátima comunicou na última segunda-feira (24) que o presidente da câmara, o vereador José Rodrigo Batista Santana "Rodrigo de Lourival" testou positivo para o COVID-19.

O comunicado informa que o mesmo deu entrada na noite de domingo na Maternidade Maria Jovita do Nascimento e os profissionais da unidade acharam por bem encaminhá-lo para Salvador, para uma melhor assistência.


Rodrigo se encontra bem e sempre está informando sobre o seu estado de saúde para que todos fiquem tranquilizados. 

Além do presidente da Câmara Rodrigo de Lourival, também contraíram a COVID-19, os Vereadores Jose Nascimento Brito "Bel",e a Vereadora Maria Nerivam Vieira de Oliveira "Nerivam" Ambos também passam bem e já estão em quarentena há alguns dias.

Em Fátima, os números da contaminação estão em crescimento 255 casos confirmados do covid-19,(136) pessoas estão com a doença ativa e ainda cumprem isolamento domiciliar, e 116, já se encontram curadas.

O município registrou até agora, 03 óbitos provocadas pela doença O que assusta ainda mais é o número de suspeitos 547 no ultimo Boletim do dia 23 de agosto.

A maioria dos casos são da zona rural, sendo 58 casos,23 ativos, 03 óbitos e 32 curados) e 197 na SEDE (113 ativos, 0 óbitos e 84 curados) e no momento existem 136 casos ativos,

Por:Cicero Dantas Acontece.Com/ Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Fátima

Nenhum comentário