Notícias de Última Hora

Decreto Municipal autoriza realização de vaquejadas em Ribeira do Pombal-BA.





O Decreto Municipal Nº 064 de 1º de setembro de 2020, autoriza a realização de competições esportivas de Vaquejada em Ribeira do Pombal-BA.

A decisão passou a valer na última quarta-feira, 02, devendo seguir algumas regras, como: fica proibida a presença de público, limitando-se a presença apenas de competidores inscritos e profissionais que estejam trabalhando no evento; em nenhum local do evento poderá acontecer aglomerações de pessoas; não será permitida a venda de bebida alcoólica; não será permitido o uso de carro de som, “paredões” e similares; todos os presentes deverão ser submetidos a aferição de temperatura, antes e durante o evento; será obrigatório o uso de máscaras, entre outras.

O desrespeito ao referido decreto, poderá acarretar em sanções impostas pelo município, podendo ser estabelecidas multas, bem como interdição do local em questão.

Vale ressaltar, que a quantidade máxima de presentes, não poderá ultrapassar de 100 pessoas, conforme prevê Decreto Estadual publicado na última quinta-feira, 02. Relembre

Clique AQUI e veja o Decreto Municipal, na íntegra!

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário