TESTE

Notícias de Última Hora

Dupla é presa em flagrante pela GCM após cometer roubo em Fátima-BA

Por volta das 12h20min da última quarta-feira, 23 de setembro de 2020, a Guarda Civil Municipal de Fátima-BA, que realizavam rondas no centro da cidade,no momento em que se encontravam nas proximidades da Av. João Maria de Oliveira, foi surpreendida por uma funcionária de uma loja de Celulares, que saiu correndo ao avistar a Viatura, ao ouvir os gritos da jovem, informando que a loja acabara de ser roubada.

Dois indivíduos, os quais saíram correndo da loja, com a aproximação da guarnição rapidamente sai em busca dos meliantes, chegando a encontrá-los próximo a praça da feira, fora dada ordem de parada, porém não obedeceram, evadiram-se em direção ao antigo campo do Asa, neste momento a guarnição consegue alcançá-los e um deles se rendeu, de inicias E. Da S. S, maior de idade, morador do município de Ribeira do Pombal-BA, enquanto o outro indivíduo, de letras inicias J.S.N, maior de idade e também morador de Ribeira Pombal-BA.

A guarnição saiu em fuga onde existia um matagal, momento que à guarnição pediu apoio ao CMT Geral da GCMF e também da Polícia Militar no sentido de prender o outro indivíduo, tendo sido efetuado o cerco, já na BA 220, ocasião que o outro indivíduo foi capturado pela Guarda Civil Municipal, que se encontrava escondido numa moita de mato.

Com os indivíduos foram encontrados os objetos roubados da loja, dois aparelhos celulares, a quantia de R$330,00, duas chaves de vitrine e outro. A dupla bem como o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Territorial de Fátima para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Cícero Dantas Acontece/Com i
nformaçõe:Guarda Civil Municipal de Fátima/BA.

Nenhum comentário