Notícias de Última Hora

Homem é preso em Banzaê-BA, logo após cometer feminicídio em Cícero Dantas-BA.

      
Por volta das 09:30hs desta segunda-feira, 28, policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA, foram informados de que um homem teria dado entrada no Centro de Saúde da cidade, com uma perfuração no pescoço.

Os militares foram até o local, onde mantiveram contato com o rapaz, identificado por testemunhas como “Neguinho” que afirmou que tal ferimento teria sido causado pela sua companheira, admitindo também que teria a matado com golpes de faca, na noite anterior em Cícero Dantas-BA.

Após alta médica, o rapaz cuja identidade não foi divulgada, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, para os trâmites legais.

O Crime

Por volta das 21:00hs do último domingo, 17, uma garota de apenas 05 anos de idade, filha de Rosilda de Jesus Santos, 22 anos, saiu da própria casa situada na Rua da Cascalheira, em Cícero Dantas-BA, clamando por socorro, afirmando que alguém teria assassinado a sua genitora.

Populares, bem como a avó de Rosilda, entraram na residência, onde encontraram a vítima, já sem os sinais vitais, cujo corpo apresentava diversas perfurações provocadas por golpes de faca.



Rosilda foi vítima de feminicídio em Cícero Dantas-BA

O caso foi informado aos policiais, que estiveram no local, de onde acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Ainda segundo a avó da vítima, horas antes do crime, Rosilda tinha sido vítima de agressões físicas (socos e chutes), tendo como autor, o seu próprio companheiro, conhecido como “Neguinho”. Após as agressões a mesma tinha saído de casa, porém foi seguida pelo suspeito, que a convenceu a retornar. Horas depois Rosilda foi encontrada morta.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário