Weather (state,county)

Notícias de Última Hora

Mulher é presa suspeita de matar ex-aluno com quem manteve um relacionamento

                         

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (16), em Capela do Alto Alegre (BA), suspeita de assassinar um aluno de 22 anos, com quem mantinha um relacionamento. O corpo da vítima foi encontrado no dia 27 de agosto deste ano, em uma casa abandonada localizada no povoado da cidade. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com o delegado do caso, Hidelbrando Alves da Silva, o crime foi motivado por ameaças da vítima contra a autora, pois ela e a vítima estavam se envolvendo amorosamente.

“Otacílio foi aluno dela e eles tiveram uma relação amorosa. Ele ameaçou publicar nas redes sociais e divulgar o caso”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o corpo foi encontrado com um ferimento causado por uma arma branca. branca. “Arquivos deixados por ele contribuíram para a elucidação do caso. “Familiares apresentaram um cartão de memória com áudios e outras provas, que apontaram a autoria”, detalhou.

A suspeita passou por exames de lesões corporais e segue presa, à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam, com a finalidade de esclarecer a possível participação de outros envolvidos.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário