Notícias de Última Hora

Por unanimidade Diretório do PT apoia pré candidatura do Prefeito Ricardo Almeida e anuncia pré candidatos a vereadores em Cícero Dantas-BA




O Diretório Municipal do PT de Cícero Dantas-BA,em CONVENÇÃO realizada nesta sexta-feira (04) de setembro 2020,às 19:00, pela plataforma ZOOM, aprovou por unanimidade a Aliança com o atual Prefeito de Cícero Dantas-BA, Ricardo Almeida,e o partido dos trabalhadores vai para as eleições 2020, com 06 pré candidatos a vereadores,são eles: Zé Domingos,Leide Correia, MárioRibeiro,Valdenir santos,Cristóvão Sindicato e Ivaneide. 


                          
A maior liderança política do PT no município é a Deputada Estadual Fátima Nunes,que aprovou essa aliança e os pré candidatos a vereadores.Ela reafirmou o seu apoio na eleição municipal aos pré candidatos a prefeito Dr.Ricardo Almeida e o pré candidato a vice Jackson Almeida.

Em entrevista ao site cicerodantasacontece.com, Murilo que é o Presidente do PT de Cícero Dantas BA falou sobre a realização da convenção que devido a pandemia foi realizada de forma online.

“Como o TSE liberou convenções partidárias via internet, o PT a qual sou o presidente atual, inovou e saiu na frente nessa corrida eleitoral e fizemos as deliberações respeitando o distanciamento social, cada um em sua casa, de forma segura, aprovamos os nossos pre candidatos a vereadores, tenho certeza que vamos sair vitoriosos desse pleito, por que temos uma chapa proporcional de vereadores muito competitiva e temos expectativa de ampliar o número de vereadores do PT, e fiquei também feliz que o diretório municipal , aprovou por unanimidade a pré candidatura do Prefeito Ricardo Almeida e o Vice Jakcson Almeida. Ao lado da deputada e alguns companheiros trabalhamos para que o partido unificasse em torno de um entendimento para não ter problemas maiores nas relações internas, mas, sobretudo, conseguir garantir que nossa militância esteja empenhada na construção dos objetivos que o PT decidiu. Sei que o engajamento dos petistas é fundamental para construir um partido forte, para eleger a bancada de vereadores e aliança com o prefeito Ricardo.


Por:Cicero Dantas Acontece.Com

Um comentário:

  1. Eu comparo essa terra ou seja Cícero dantas ao Estado do rio de janeiro ambos estão no Buraco s Fim.estou falando sobre classe política

    ResponderExcluir