TESTE

Notícias de Última Hora

Cícero Dantas ultrapassa 800 casos de Covid-19 desde início da pandemia e Ribeira do Pombal registra 22º óbito.





O município de Cícero Dantas (BA) chegou nesta quarta-feira (21) à marca de 809 casos registrados de Covid-19 desde o início da pandemia, conforme publicação do boletim epidemiológico da prefeitura municipal, divulgado em suas redes sociais.

De acordo com a publicação, no momento são 46 casos ativos da doença na cidade, 754 registros de cura clínica e nove óbitos, o que aponta para uma taxa de letalidade de 1,11%. A maioria dos diagnósticos do munício foi obtida a partir de teste rápido (636), e 173 dos casos foram descobertos via swab.

Já na cidade vizinha de Ribeira do Pombal, que contabilizou até aqui 894 casos do novo coronavírus, registrou nesta terça-feira (20) o 22º óbito decorrente da doença, o que equivale a uma taxa de letalidade de 2,46%; são 856 curas clínicas. A vítima foi uma idosa de 81 anos de idade, que deu entrada no Hospital Geral Santa Tereza no último sábado (17), onde foi submetida a testagem RT/PCR.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde lamentou o falecimento e manifestou condolências aos familiares. Ainda segundo o boletim local desta terça (20), há uma pessoa contaminada pela doença que está em condição de internamento.

Redação de Sertão em Pauta
.

Nenhum comentário