TESTE

Notícias de Última Hora

Duas pessoas são baleadas na Zonal Rural de Fátima -BA. Política pode ter sido uma das causas!


O fato aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 18, duas pessoas foram baleadas no povoado Gruê, zona rural de Fátima-BA. Uma das vítimas da tentativa de duplo homicídio foi alvejada em membro inferior esquerdo e a vítima 02 atingida na cabeça e abdômen. Os feridos foram socorridos para o Hospital local, sendo que um deles chegou a ser transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, devido à gravidade dos ferimentos. O estado de saúde de ambos não foi divulgado.

Os policiais militares, com reforço de militares de Heliópolis-BA, foram até o local, onde colheram mais detalhes sobre o crime, bem como realizaram buscas na tentativa de prenderem o autor e da arma de fogo utilizada no crime, um revólver de calibre não informado, porém sem sucesso nos objetivos.

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado pelo fato de as vítimas terem se dirigido à frente da residência do autor, onde realizaram queima de fogos, bem como queimaram algumas malas. A causa da confusão pode ter sido por causa de divergências políticas. 

Com informações do Pombal Alerta. 

Nenhum comentário