Notícias de Última Hora

Nota de utilidade pública: Justiça Eleitoral muda alguns locais de votação em Cícero Dantas-BA


Em todo o país, há zonas e sessões eleitorais que mudaram de local por causa da pandemia ou porque escolas entraram em reforma. É muito importante confirmar o local de votação antes de sair de casa para evitar deslocamentos desnecessários no dia da eleição.

Faltam poucos dias para as eleições municipais e a Justiça eleitoral está reforçando uma informação importante: fique atento, porque alguns locais de votação mudaram para evitar aglomerações ou algumas escolas estão em reforma ou desativadas. 

Uma das orientações é a seguinte: é muito importante confirmar ou até reconfirmar o local de votação antes de sair de casa para evitar deslocamentos desnecessários no dia da eleição. A consulta do local de votação é muito simples: pode ser feita no site do Tribunal Superior Eleitoral pelo nome, número do título ou CPF do eleitor ou pelo aplicativo E-Título. 

Outra mudança nas eleições de 2020 se refere ao reagrupamento de eleitores que votarão em algumas seções (seções circuladas com caneta azul – confira abaixo). Eles continuarão votando no mesmo colégio, porém, deverão buscar orientações junto aos mesários, para saber em quais salas deverão votar.


Confira as mudanças em Cícero Dantas-BA:

Todos os eleitores da Escola Júlia Montenegro (Próximo à antiga ARB), irão votar no Colégio Estadual Lourdes Carvalho Neves Batista (Próximo ao posto Sonho Meu e ao bairro mangueira). 

Todos os eleitores da Escola João de Souza Gouveia irão votar no novo endereço desta escola, na Rua Manoel Vieira, onde era localizada a Escola Júlia Montenegro Magalhães, próxima a antiga ARB. 

Todos os eleitores do Anexo 01 do Colégio Monsenhor Galvão irão votar no Colégio Monsenhor Galvão.

Da Redação do Cícero Dantas Acontece. 

Nenhum comentário