Notícias de Última Hora

Ricardo Almeida é reeleito prefeito de Cícero Dantas-BA; Câmara terá sete novos vereadores.

                                    

O atual prefeito de Cícero Dantas-BA, Ricardo Almeida, do PP, foi reeleito no último domingo (15) para os próximos quatro anos. Com 100% das urnas apuradas no final da noite de domingo, Ricardo Almeida (PP) sagrou -se vitorioso com um percentual de 52,08% e 887 votos de vantagem para Kael Xavier (47,63%), candidato pelo PSD. Em terceiro lugar, ficou o candidato Givonaldo Evangelista Santos (PSOL) - 57 votos (0,29%). Para o próximo quadriênio (2021-2024), Ricardo terá como vice, Jackson Almeida do PDT.


Já no âmbito do legislativo, sete dos vereadores eleitos são novatos e irão mudar a composição da Câmara, que a partir de 2021, terá uma  presença menor  de políticos tradicionais, que vinham sendo eleitos sequencialmente nos últimos pleitos. Outra mudança é que a casa legislativa vai contar com apenas uma mulher no cargo de vereador, atualmente Cícero Dantas-BA tem 02 vereadoras.

Confira os vereadores eleitos e reeleitos.


Ao todo, oito dos vereadores eleitos no último domingo (15) deverão compor a base de apoio ao prefeito Ricardo Almeida. Os outros cinco formarão a bancada de oposição, que em relação ao atual cenário, ganhará mais uma cadeira na casa legislativa.

Da Redação do Cícero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário