Notícias de Última Hora

Suspeito de assassinar companheira e estuprar filha da vítima na Bahia, é preso em Sergipe-SE.








O homem suspeito de matar a companheira na cidade de Inhambupe, a cerca de 150 km de Salvador, foi preso no município sergipano de Umbaúba, na sexta-feira (20). A informação é da Polícia Civil


Maria Veranice Machado dos Santos, de 30 anos foi encontrada morta na manhã do dia 2 de novembro. De acordo com o titular da delegacia de Inhambupe, delegado Antônio Luciano, o crime ocorreu após Maria flagrar o homem abusando sexualmente da filha dela, uma menina de 11 anos.

"Houve uma briga entre o casal e ele a agrediu até a morte", detalha o delegado.

As informações iniciais na época do crime eram de que a mulher tinha sido achada morta dentro de casa, entretanto, neste sábado, a Polícia Civil informou que o corpo de Veranice foi encontrado enterrado em uma mata, no povoado de Lagoa D’Água, que pertence a Inhambupe.

Após ser preso, o homem passou por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. Ele também responde por ocultação de cadáver. O homem, segundo a polícia, estava escondido em um matagal e a captura dele contou com o apoio de policiais civis e militares, de Sergipe.

   Por:G1 Bahia.

Nenhum comentário