TESTE

Notícias de Última Hora

Após cirurgia bem sucedida de sobrinho, irmãos heliopolenses percorrem mais de 2mil quilômetros de bicicleta como pagamento de promessa.






Na última segunda-feira, 07, os irmãos Mário e Maksuel, deixaram a cidade de Praia Grande, litoral Paulista, com destino ao município de Heliópolis-BA.

Seria mais uma viagem de fim de ano como a de muitos outros nordestinos que visitam suas respectivas cidades natais, com o objetivo de confraternizarem com seus familiares neste período. Mas no caso de Mário e Maksuel, não será uma viagem como as demais, já que os irmãos percorrerão cerca de 2.100 quilômetros a bordo de suas respectivas bicicletas.

O desafio que iniciou às 08:30hs de segunda-feira, não tem previsão de término, e tem como único objetivo o pagamento de uma promessa feita por ambos, à Deus, caso um procedimento cirúrgico em que seu sobrinho foi submetido, fosse um sucesso.

O garoto Luiz Sérgio Santana da Silva, de apenas 09 anos de idade, que é filho de Marciela, irmã dos heliopolenses, foi diagnosticado com um tumor na cabeça, e há cerca de três semanas foi submetido ao procedimento cirúrgico, chegando a ficar 12 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Quanto aos tios do garoto, nesta quinta-feira, 10, informaram que já percorreram 420 quilômetros, e se encontram em Minas Gerais. Ainda segundo eles, o pagamento da promessa está sendo realizado “com Deus no coração e suas bicicletas”, sem apoio algum, chegando a dormir por duas noites em barracas de Camping.


Atualmente o garoto Luiz Sérgio já se encontra em sua residência em Praia Grande, onde passa bem.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário