Notícias de Última Hora

BINHO DE ALFREDO JÁ BUSCA RECURSOS PARA FÁTIMA-BA.


O trabalho já começou para o candidato a prefeito eleito de Fátima-BA na eleição 2020, Binho de Alfredo, o futuro prefeito já colocou o pé na estrada para ir atrás de recursos para o município. Binho esteve reunido com o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Dr. Fabio Vilas Boas e a Deputada Fátima Nunes pautando as necessidades da rede de saúde municipal para garantir o direito a saúde pública de qualidade para a nossa gente é um compromisso nosso, afirmou Binho de Alfredo.
                                       

Mesmo sem tomar posse, Binho de Alfredo, já mostra empenho para administrar Fátima-BA, a partir de 2021. Em mais um dia de agenda como prefeito eleito, Binho De Alfredo esteve com o Secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Josias Gomes, onde junto com a Dep. Fátima Nunes apresentou os principais eixos do Plano de Desenvolvimento Rural para o município de Fátima-BA. Binho salientou que o apoio do Governo do Estado será fundamental sobretudo para recuperação das nossas estradas vicinais.
                           
                     
Em seguida, a convite do Vereador Odilon, o Vice Gilvan e o Vereador Bel, Binho esteve com o Dep. Federal José Nunes. Na oportunidade, o Deputado garantiu recursos através de emenda parlamentar para o nosso município que já serão liberadas para ano 2021.

Redação: Cicero Dantas Acontece/com informações da pagina de Alfredo.

Nenhum comentário