Notícias de Última Hora

Em visita à Unidades de Saúde, prefeito eleito anuncia a própria genitora como Secretária de Saúde, em Tucano-BA



Ricardo Maia (PSD) prefeito eleito de Tucano-BA, visitou em pleno feriado de Natal algumas unidades de saúde do município. Acompanhado de membros da equipe que fará parte da secretaria de Saúde, Ricardo esteve nos dias 25 e 26, nas unidades de Caldas do Jorro e de alguns povoados, além de visitar novamente o Hospital Mariana Penedo.

Desde que foi eleito, o prefeito tem se mostrado preocupado com a área da saúde, no início deste mês acompanhado da equipe de transição, Ricardo visitou a secretaria de saúde e o Hospital Municipal.

Ricardo Maia que é o prefeito eleito mais jovem da Bahia fez uma publicação nas redes sociais “Ontem e hoje (25 e 26), visitamos com muita atenção e cuidado as unidades de saúde de Caldas do Jorro, Jorrinho, Tracupá e Arapuá, além do Hospital Municipal Mariana Penedo da sede tucanense. Participaram da visita a futura secretária da Saúde de Tucano, minha querida mãe Denise Correia, e membros da equipe técnica que comporá a pasta. Pude contar com a presença e o apoio de meu pai, Ricardo Maia, prefeito de Ribeira do Pombal. A transição está a todo vapor e o trabalho para a Tucano do futuro não para”.

Ricardo Maia foi eleito dia 15 de novembro, diplomado dia 17 de dezembro e vai assumir o poder Executivo do município no dia 1º de janeiro de 2021, data em que também assumirão os vereadores eleitos e será realizada a escolha do presidente e da mesa diretora da câmara municipal.

Fonte: Fique Por Dentro Agora

Nenhum comentário