Notícias de Última Hora

EX-CANDIDATO A VEREADOR DE CICERO DANTAS,JOÃO ALMEIDA É INTERNADO COM COVID-19.

                             
O comunicador da Patrulha do Cidadão e ex-candidato a vereador de Cícero Dantas (BA), João Almeida, está internado no Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães após ter sido diagnosticado com Covid-19.

João Almeida deu entrada na Ala Covid da unidade no início da noite desta segunda-feira (14) e em contato com a reportagem do Sertão em Pauta, disse que não apresentou os sintomas mais comuns à doença como perca do paladar e coriza, mas que um exame de raio-X detectou manchas em seus pulmões, o levando, assim, à necessidade de internação.
                                             
“O que eu tive foram dores no corpo e um cansaço excessivo. Estou desde ontem, às 7h, internado, sendo medicado. O pessoal da equipe de saúde é muito dedicado, mas graças a Deus, no momento atual, eu não estou com febre ou dor de cabeça. Só o corpo cansado e quando respiro forte, sinto dores”, relatou João Almeida.

Ele também pediu para as pessoas não subestimarem a doença e manterem os cuidados preventivos contra o seu contágio, como o uso de máscara.

Veja na íntegra a fala de João Almeida: quero parabenizar todos os funcionários envolvidos na saúde da Ala Covid e no dia primeiro de janeiro quando João Almeida voltar no patrulha do cidadão, o primeiro papo é o café com João Almeida fazendo o "SENTINDONAPELE" batendo um papo com os profissionais da saúde e com pessoas que já tiveram covid-19 porque é uma doença séria demais. Relatou a redação do site cicerodantasacontece.com

Redação de Sertão em Pauta./Edição: Cicero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário