Notícias de Última Hora

Explosão de agência bancária causa terror na madrugada em Jeremoabo BA




Depois de uma trégua às agência bancárias em Jeremoabo BA. Em maio de 2018 as agências do Banco do Brasil S.A. e Bradesco foram explodidas num único dia.

Nesta madrugada (30.12) foi a vez da Caixa Econômica Federal do município, em operação há oito anos no município, e que nunca sofreu nenhum atentado. Por volta de 2h30m, criminosos explodiram três terminais de autoatendimento da agência, após uma saraivada de tiros em frente a agência, localizada na Avenida Dr. José Gonçalves de Sá, onde estão localizadas todas as demais agências bancárias, lotéricas, Prefeitura e parte do comércio. Não houve danos físicos à estrutura externa. Segundo populares, uma grande fumaça tóxica liberada dos terminais explodidos tomou conta do ambiente inibindo a ação dos meliantes.


Enquanto isso, outro grupo com armas de grosso calibre também deflagravam muitos tiros na frente da sede da 4ª Companhia de Polícia Militar, localizada na Rua Landulfo Alves, atingindo também a viatura policial e veículos particulares estacionados próximos à sede, com a viatura sendo totalmente perfurada.

Sabe-se ainda que um senhor que aguardava para atendimento quando da abertura da agência, cuja identidade não foi revelada, foi mantido refém enquanto durou a ação. Segundo testemunho de um morador das imediações “muitos tiros… parecia uma guerra…acordei assustado…”. Na saída ainda atiraram na vidraça de uma loja nas proximidade da agência.

Grande aparato policial já se encontra na cidade e as investigações já começaram, mas até o momento de fechamento desta reportagem, nenhuma prisão ainda havia sido feita e nem foi divulgado se houve extração de valores.

Comenta-se que um veículo foi aprendido, um Gol AMZ0267 Pindamonhangaba SP mais ainda não se sabe se foi utilizado no assalto ou apenas serviu como amparo de fuga dos assaltantes.




Fonte: Jeremoabo.com

Com informações de Reginaldo Alves

Nenhum comentário