Notícias de Última Hora

FÁTIMA ULTRAPASSA MARCA DE 500 CASOS DE COVID-19 E ASSUSTAM MORADORES.



O município de Fátima (BA) alcançou o número de 511 pacientes que testaram positivo para a doença, é o que aponta o último boletim epidemiológico divulgado na ultima quinta-feira, dia 10 de dezembro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde.


Em Fátima, os números da contaminação estão em crescimento, já são 511 casos confirmados, 33 pessoas estão com a doença ativa e ainda cumprem isolamento domiciliar, e 474 já se encontram recuperadas.

Desde o início da pandemia o município registrou 04 óbitos provocados pela doença. O que mais assusta a população é o número de casos suspeitos, são 31 casos segundo o último Boletim do dia 10 de dezembro.

A última nota divulgada pela secretaria de saúde de Fátima-BA, informa que na data do dia 10 de dezembro, foram realizados 40 testes rápidos em pacientes assintomáticos e em pessoas contactantes de caso positivo para Covid-19.

Além desses testes rápidos, a SMS recebeu 4 resultados positivos através do RT PCR, totalizando no dia 10 de dezembro, 15 novos casos de COVID-19. A nota ainda informa que foi realizada 2 altas por cura de pacientes positivo para COVID-19.

Por:Cicero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário