TESTE

Notícias de Última Hora

Com frota sucateada, prefeitura faz 'exposição' de veículos em Fátima-BA


                         Confira todas as fotos abaixo.

Na manhã deste sábado(02), a população do município de Fátima-BA, foi surpreendida com vários veículos em péssimas condições todos eles foram guinchados até o local da “exposição” no meio da praça centro da cidade.


 Os veículos pertencem à frota da Prefeitura Municipal, que decidiu expor à população os carros, ambulância e ônibus, maquinas que precisam de manutenção urgente. A “exposição” é para justificar a impossibilidade de atender a população nos serviços que dependem da frota.

Foram expostos 25 veículos, contendo duas ambulâncias, uma Doblò ,oito carros de passeio, um caminhão pipa, uma caçamba com pneus estourados ,uma retroescavadeira, uma Enchedeira, duas maquinas patrol, dois veículos de iluminação estando um sucateado, quatro micro ônibus pequeno, e dois grandes, todos os veículos sem manutenção mecânicas. 

Segundo informações, as baterias dos carros sumiram, e os veículos que estavam rodando normalmente até a semana passada, apareceram com os pneus estourados. Inclusive alguns carros estavam com rodas de outras marcas (um indício de que os pneus foram trocados).
A idéia de expor a situação da frota foi da própria prefeitura, essa foi a forma encontrada pelo Executivo de justificar para a população. 

"Uma imagem fala mais que mil palavras”, se fala muito isso, pois é o que se ver nessas fotos tiradas no recebimento do patrimônio do município de Fátima pela equipe da nova gestão Binho e Gilvan, ambos que tomaram posse nos primeiros minutos do dia 1 de janeiro de 2021.É  um descaso com o patrimônio público. 

É como se tivesse passado um furacão, ao ver todas essas cenas de sucateamento ou mau uso do patrimônio público do povo e que é parte deles, como a frota de veículos do município está sucateada, poderão ser consertados alguns, outros não se sabe se vale a pena, pelo valor alto a ser gasto, sem falar dos que não tem mais consertos.

Por: Cicero Dantas Acontece. Com

                                                         Confira fotos abaixo:


Foto: Cicero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário