TESTE

Notícias de Última Hora

Em dia de posses, deputada Fátima Nunes assiste às cerimônias de 18 cidades do interior baiano



A deputada estadual Fátima Nunes (PT) passou todo o período da manhã e da tarde desta sexta-feira (01), assistindo e participando das cerimônias de posse em municípios do interior baiano, e especialmente da região do Semiárido Nordeste II, que foram transmitidas por meio de plataformas digitas e das redes sociais.

Foram posses ocorridas em 18 cidades que se iniciaram às 9h da manhã e alcançaram até o final da tarde. A deputada pôde acompanhar as cerimônias dos municípios de Banzaê, Adustina, Cícero Dantas, Ribeira do Pombal, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Euclides da Cunha, Heliópolis, Fátima, Jaguarari, Santa Luz, Monte Santo, Santa Brígida, Novo Triunfo, Canudos, Tucano, Itapicuru e Cardeal da Silva.

Ao Sertão em Pauta, a parlamentar falou sobre a importância dos eventos de posse: “Foi um dia de muito trabalho. Comecei o ano com o pé direito (…) aliás, com o pé esquerdo, para construir os nossos direitos. Direito de ter a vacina, de voltar a ter liberdade com a saúde para o povo e de ter os nossos municípios bem geridos pelos prefeitos e vices que assumiram hoje, na sua grande maioria eleitos pelo Partido dos Trabalhadores ou por aliados, além das câmaras de vereadores, e portanto é um dia que posso dizer: ‘Bem-vindo 2021’, porque a nossa esperança nos faz ter a certeza de que será bem melhor do que este que passou”.

Redação de Sertão em Pauta

Nenhum comentário