Notícias de Última Hora

MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CAPOTAR VEÍCULO NA ZONA RURAL DE FÁTIMA-BA


Aconteceu um acidente por volta das 09:50 hs,de sábado 30 de  janeiro de 2021,a Guarnição da Guarda Civil Municipal de Fátima realizava patrulhamento preventivo pela avenida nossa senhora de Fátima, quando foi acionada por um motorista de ambulância da maternidade Maria Jovita do Nascimento, sobre um acidente no povoado Belém de Fátima. 
Rapidamente a guarnição se desloca até o local informado, posteriormente faz o isolamento do local para organizar o trânsito e logo após a chegada da guarnição da Polícia Militar, retorna para a cidade dando continuidade nas rondas.


 
Segundo relatos do motorista do veículo e residente no município de Paripiranga. Ele vinha sentido a cidade de Fátima quando  perdeu o controle do  veículo, chegando capotar quando transitava pelo Povoado Belém de Fátima nas proximidades da BA 220Com o motorista estava uma mulher, que teve alguns ferimentos e foi socorrida pela equipe de saúde da maternidade Maria Jovita.O veículo, um FORD/FIESTA SEDAN 1.6 FLEX, Ano 2012, Cor Prata, Placa: HIH 8656 Camaçari - Bahia, que teve alguns danos, ficou no local na responsabilidade da Polícia Militar e do proprietário que devem tomar as devidas providências.

Por: Informações Guarda  municipal de  Fatima/Cicero Dantas Acontece. Com 

Nenhum comentário