Notícias de Última Hora

Comandante da GCM de Fátima-BA se reúne com Prefeito Binho De Alfredo na busca de melhores condições de trabalho.

                        

Na tarde desta quinta-feira (04), o CMT FRANCISCO, juntamente com a Sra. Maria Elany, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Fátima (SINDFA), e o SD PM CARDOSO, se reuniram com o Prefeito Binho de Alfredo, na Prefeitura Municipal para apresentarem algumas reivindicações dos Guardas Municipais.

Em síntese, os assuntos abordados foram:

• A compra de coletes balísticos para segurança dos GCMs;
• Aquisição de armas de fogo para a instituição;
• Fardamento;
• Reajuste nos salários dos Agentes que fazem o patrulhamento preventivo;
• Correção do cálculo do adicional noturno, dentre outros assuntos de interesse da categoria, para que assim possam ter melhores condições de trabalho e poder melhor atender às necessidades da população.

O Prefeito ouviu todas as demandas e classificou como positiva a reunião prometendo dar uma resposta positiva muito em breve. Binho ainda concluiu ressaltando a importância da Guarda Municipal na segurança do município e também do seu desejo e esforço para que a GCM possa em breve estar totalmente equipada para dar início aos trabalhos de patrulhamento rural.

Também estiveram presentes na reunião, o Subcomandante MARTINS, o Gcm GONZAGA, Corregedor da Guarda Civil Municipal e o Gcm SOUZA.

Por:𝘎𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢 𝘊𝘪𝘷𝘪𝘭 𝘔𝘶𝘯𝘪𝘤𝘪𝘱𝘢𝘭 𝘗𝘢𝘵𝘳𝘶𝘭𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘵𝘰𝘳 𝘦 𝘈𝘮𝘪𝘨𝘰

Nenhum comentário