Notícias de Última Hora

GCM PRENDE CASAL EM FLAGRANTE APÓS ROUBO EM FATIMA-BA.

                           

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11:00 h, populares acionam a Guarda Municipal via 153, sobre um assalto na Praça da Bandeira, onde é realizada a feira livre.

Segundo informações, um homem e uma mulher realizavam assalto à pessoas que ali estavam, chegando a subtrair um aparelho celular e 220 reais de uma mulher. Rapidamente a Guarnição se desloca até o local informado e após realizar buscas atrás dos suspeitos, consegue capturá-los nas proximidades da Avenida João Maria de Oliveira, dentro de um supermercado. Posteriormente a Guarnição conduziu os dois para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima para ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O homem de 48 anos, natural de Ribeira do Pombal, possui uma extensa ficha criminal e várias condenações por furto e tráfico de drogas, entre outros crimes, e estava com um mandato de prisão em aberto.

O indivíduo agia em várias cidades da Bahia, sendo preso nas cidades de Feira de Santana, Tucano, Várzea do Poço e Monte Santo.

Por: Guarda municipal de Fatima/Cicero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário