Notícias de Última Hora

Mulher denuncia envenenamento e morte de gatos no município de Cicero Dantas-BA


Uma moradora do povoado Trindade no município de Cícero Dantas, fez uma  denuncia contra  casos de envenenamento de gatos nesta mesma  localidade através das redes sociais, em que acabou  provocando uma grande  revolta dos internautas. 

"Venho por meio das redes sociais fazer uma denúncia, pois estão dando veneno para os gatos no povoado Trindade do município de Cícero Dantas, minha mãe tinha três gatos e amanheceram todos mortos em menos de uma semana ,quem puder compartilhar para que isso não aconteça novamente eu agradeço."

Segundo a denunciante, isso não é a primeira vez que acontece, já tinha acontecido outras vezes.

"É triste pois não é a primeira, e tenho certeza que não será a última até que o culpado seja punido. Pois é um descaso isso está acontecendo com frequência e ninguém fazer nada." A denunciante desabafou em redes sociais.

Crime

Envenenar animais é crime. Em setembro do ano passado foi sancionada a Lei Federal que torna mais rígida a punição para maus-tratos a animais. Com a nova legislação, este crime passa a ser punido com prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda. Clique aqui para saber mais detalhes sobre a lei.

Por: Cicero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário