Notícias de Última Hora

Corpo de Irmão Lázaro será enterrado neste sábado em Salvador; artistas e autoridades prestam homenagens.





O corpo do vereador e cantor Irmão Lázaro (PL) será enterrado na tarde deste sábado (20) em Salvador. Segundo a assessoria do edil, o sepultamento será restrito somente para familiares. Não há informações sobre o local e horário. O político morreu na noite de sexta-feira (19), vítima de complicações da Covid-19. Lázaro estava internado há quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana. Nas redes sociais, artistas e autoridades públicas prestaram as últimas homenagens a Irmão Lázaro. Confira:

Rui Costa, governador da Bahia

“A morte de Irmão Lázaro é uma perda para as comunidades cristã e evangélica e para o mundo gospel, para quem manifesto minha solidariedade. O vereador de Salvador é mais uma vítima da Covid-19, que continua avançando e destruindo famílias em todo o país. Meus sentimentos aos familiares e amigos pela perda”.


Bruno Reis, prefeito de Salvador

“O prefeito Bruno Reis recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Irmão Lázaro. “Estávamos torcendo juntos, fazendo orações em público ou em segredo, sempre pedindo a Deus pela sua recuperação, que infelizmente não veio. Era um amigo próximo, esteve junto conosco nas últimas campanhas pro governo do estado e prefeituras. Sua alegria, seu canto de louvor a Deus farão muita falta. Para sempre lembraremos o seu olhar carismático e sincero. Temos de ter muita força nesta hora. Muita perseverança. Estamos perdendo pessoas próximas, parentes, amigos. Antes muita gente, a maioria, dificilmente sabia de alguém próximo que tivesse sido vitimado pela doença. Agora, não. A situação é mesmo muito, muito grave. Mais do que nunca precisamos fazer uma reflexão sincera sobre responsabilidade, sobre solidariedade. Não dá mais para desdenhar das medidas de proteção à vida. O uso de máscara é fundamental e obrigatório. O distanciamento social também. Meus sentimentos mais sinceros estão unidos agora à família e amigos de Irmão Lázaro.”.


ACM Neto, ex-prefeito de Salvador

“Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto. Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível. Meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos”

Regis Danese, cantor gospel

“Que triste, triste, triste. Não estou acreditando meu Deus, oramos tanto, mas a sua vontade prevaleceu oh Pá, que o Espírito Santo console toda sua família”.

André Valadão, cantor gospel e pastor

“Irmão amado. No colo do Papai. ‘Eu vou subir’ vá em paz”.

Xanddy, cantor da banda Harmonia do Samba

“Só essa semana foram várias perdas, algumas de pessoas tão próximas, a exemplo do nosso querido Irmão Lázaro.? Que Deus possa consolar e dar forças a todos os familiares e amigos que tem perdido seus entes queridos e tbm aos que estão com familiares internados travando essa batalha.
Estamos no meio de uma guerra, por favor se cuidem, se protejam e se apeguem muito a Deus, pq esse negócio não é brincadeira!!”

Fonte: Metro1

Nenhum comentário