Notícias de Última Hora

Digital influencer Juliana Andrade cicerodantense atinge a marca de 100 mil seguidores.

                                
    
Digital influencer cicerodantense Juliana Andrade chegou a marca de 100 mil seguidores nesta sexta-feira, dia 16 de Abril de 2021.

Juliana Andrade tem 23 anos, nascida na cidade de Cícero Dantas Bahia. Aos 10 anos de idade descobriu que estava com câncer( Osteossarcoma) no joelho o que motivou a amputação da sua perna esquerda, desarticulada do quadril desde então, ela tem uma vida normal, sem nenhuma limitação.



Hoje estou casada e morando na cidade de Fátima Bahia, e sigo enfrentado todos os obstáculos da vida de cabeça erguida e vencendo todas as barreiras de preconceito, entrei no Instagram em 2013, porém tem um ano e meio que decidir virar digital influencer .Hoje em 2021 ela chegou a 100 mil seguidores.

Em janeiro de 2020 comecei a focar mais no Instagram através da campanha, pra conseguir minha prótese, mostrando minha rotina diária, desde então venho conquistando o coração dos meus seguidores que amam ver meus vídeos , meus story, que acreditam em mim e me dão oportunidade de levar um pouco mais de alegria e esperança para cada um que tá sempre aqui comigo.
                                

"E venho Crescendo cada vez mais através do amor e carinho que todos mim transmitem , procurando sempre tá inovando e sendo cada vez melhor e cada vez mais guerreira."

"Gratidão sempre a todos que estão aqui comigo todos os dias."

"Relatou a Digital influencer @Juliana Andrade à redação do site cicerodantasacontece.com.

Da redação do Cícero Dantas Acontece. Com

Um comentário: