Notícias de Última Hora

JOVEM DE 20 ANOS É VITIMA DE LATROCÍNIO EM CICERO DANTAS-BA.


Na tarde deste sábado 23 de março de 2021, por volta das 13h35, a guarnição da polícia militar de Cícero Dantas, foram informados por populares que uma jovem tinha sido baleada na Rua Edgar Santos, próximo ao Hospital de Cicero Dantas, onde confirmaram a veracidade da informação. A vítima identificada como Raissa da Silva Teixeira, 20 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo.De imediato, a guarnição deslocou ao local, porém foi informados que a vitima deu entrada na ala hospitalar, com uma perfuração causada por arma de fogo e evoluiu para óbito.

De acordo com informações de testemunhas, o criminoso estava a bordo de uma motocicleta 50cc (Cinquentinha), de cor vermelha, fazendo uso de capacete e evadiram do local tomando destino ignorado. Os autores subtraíram o celular da vítima a guarnição realizou diligências, mas não localizou os autores.



A vítima era estudante da rede estadual de ensino, e morava na zona rural de Cícero Dantas-BA.

O site Cícero Dantas Acontece presta solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedora.

Com Informações da ASCOM da 21° CIPM./Cicero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário