Notícias de Última Hora

Parlamentares de oposição assinam requerimento para que ex-secretário de Infraestrutura compareça à Câmara.


Reprodução/Facebook

O vereadores de oposição da Câmara de Cícero Dantas protocolaram um requerimento na manhã desta quarta-feira (17) na casa legislativa, em que solicitam a convocação do ex-secretário municipal de Infraestrutura, Washington Andrade à sessão do próximo dia 30 de março, para dialogar com o legislativo sobre assuntos referentes à sua gestão frente à pasta.

O documento encaminhado à mesa diretora, é assinado pelo líder da oposição, Nenê de Nedito (PSD), pelos pedetistas Afonso e Guilherme de Weldon, e também por Gabriel de Nininho e Genilson, do PSD.

A ideia de convocar Washington Andrade surgiu durante a sessão desta terça-feira (16), quando o vereador Guilherme abordou a situação do poço artesiano da comunidade Olhos d’ Água, cuja estrutura não funciona há mais de um ano. Números citados pelo parlamentar em seu discurso, e que segundo ele, são referentes à manutenção de poços artesianos da Zona Rural e oriundos do Tribunal de Contas dos Municípios, apontam que foram gastos R$ 416 mil nesses serviços durante o ano de 2020.

Redação de Sertão em Pauta

Nenhum comentário