Notícias de Última Hora

PREFEITURA DE FATIMA REALIZA AÇÃO DE FISCALIZAÇÃO E PREVENÇÃO NO COMBATE AO COVID-19.

 A Prefeitura Municipal de Fátima, esteve nesta terça-feira (09), na Feira Livre delimitando o novo espaçamento. Como medida de segurança contra a Covid-19,foi feito o distanciamento das barracas, adequando melhor o ambiente para a circulação da população durante suas atividades.

Estiveram presentes a equipe de Vigilância Sanitária, a Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura e Obras, com o apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram esta ação na feira livre de Fátima-BA.

Também como medida de contenção do Vírus a partir desta quarta -feira,uma equipe composta por 10 apoiadores estará passando no comércio local, fazendo entrega de Kits e fazendo o trabalho educativo com relação à COVID-19, tendo em vista os números crescentes e o relaxamento da população em relação à doença.


O número da Vigilância Epidemiológica para retirar dúvidas e realizar denúncias é (75) 9 9960-0822. O fatimense também pode contar com a Polícia Militar e com a Guarda Civil Municipal no apoio ao combate da pandemia, através dos números: GCM - (75) 9 9 9843-5967 PM - (75) 9 9980-6174.

Por: Ascom Fátima/Cicero Dantas Acontece. Com

Nenhum comentário