Notícias de Última Hora

Vacinação para público com 76 anos de idade é iniciada em Cícero Dantas.


Dois dias após dar início à vacinação de idosos com 77 anos de idade, a Secretaria Municipal de Saúde de Cícero Dantas (BA) começou nesta terça-feira (16) a etapa de imunização contra a Covid-19 para aqueles que tem 76 anos.

Para ter acesso à primeira dosagem do imunizante, os interessados devem se direcionar à Sala de Vacinação, situada na Rua Senador Dantas, no centro da cidade, portando CPF, RG, e cartão do SUS.


De modo geral, conforme apurou o Sertão em Pauta, a dose já é aplicada de imediato após a apresentação dos documentos, mas em alguns casos é necessário um agendamento para que se preservem os imunizantes de eventuais desperdícios, especialmente para moradores da zona rural, que podem entrar em contato pelo seguinte WhatsApp para marcar sua vacinação: (75) 3278-1379.



Segundo as estatísticas de cobertura vacinal da Secretaria de Saúde da Bahia, Cícero Dantas recebeu até o momento (atualização de 15/03) 1.998 doses contra o coronavírus e já aplicou 1.522, o equivalente a 76,2% do adquirido.

Redação de Sertão em Pauta./Foto:Ascom

Nenhum comentário