Notícias de Última Hora

Veículo roubado em Jeremoabo-BA é recuperado em Cipó-BA. Assaltante de Banco foragido da justiça foi preso na ação

                                

Na última terça-feira (23), um homem teve um veículo roubado, no município de Jeremoabo-BA. De acordo com informações, o criminoso subtraiu da vítima, uma picape Ford Ranger de cor branca, demais dados não divulgados.

Por volta das 16:30hs, do mesmo dia, policiais militares da 21ª CIPM, receberam uma informação, que o veículo tinha acabado de passar pela BR 110, no município de Ribeira do Pombal-BA, tendo como destino Cipó-BA. Diante da informação, foi realizado o cerco, e consequentemente a devida abordagem. O condutor ainda tentou fugir, porém sem sucesso. Aos policiais, o condutor alegou não ter relação com o crime de roubo, afirmando ter sido contratado por um homem que estaria no município de Novo Triunfo-BA, apenas para fazer o transporte do mesmo.

Diante da informação, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó, 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se dirigiram até a Fazenda Raso do Arapuá, em Nova Triunfo, onde prenderam o criminoso em flagrante, que tinha sob a sua posse um revólver cal. 38, contendo seis munições intactas. Na ocasião, o criminoso afirmou ser foragido do Sistema Prisional, após não retornar do benefício de indulto, para cumprir o restante da pena por roubo a banco. Ainda na tentativa de escapar da prisão, o homem chegou a oferecer uma quantia de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), porém sem sucesso.

Além da dupla, os policiais prenderam uma terceira pessoa, apontada como intermediador nos cometimentos dos crimes.

Arma de fogo foi encontrada sob a posse do criminoso

O trio, a picape Ford Ranger recuperada, a arma de fogo, bem como mais dois veículos, sendo um Toyota Etios, de cor branca, placa policial PKY 5501 (restrição de furto/ roubo), e um Volkswagen Voyage, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foi lavrado o flagrante.

Por:Portal Alerta

Nenhum comentário