Notícias de Última Hora

Comerciante de Euclides da Cunha é mais uma vítima fatal da Covid-19.



Terminou na madrugada deste sábado, 03, a batalha do comerciante Wagner Abreu contra o vírus chinês. Wagner se tornou mais uma vítima fatal do novo coronavírus (Covid-19) após uma intensa luta pela vida. Wagner estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador- BA, desde o último domingo, 28.

Sua vitória contra o vírus parecia certa durante duas semanas da detecção, porém o quadro clínico recaiu no dia 28, quando uma campanha social pelas redes sociais na internet pedia ao Estado uma vaga de leito de UTI. Durante a semana, uma nova campanha foi realizada na internet, com pedidos de atenção e pedidos de oração para evolução positiva da saúde de Wagner. Infelizmente, o quadro clínico não melhorou, mesmo em um hospital equipado para o enfrentamento da doença.

Com esse óbito, Euclides da Cunha vai ao total de 27 pelo novo coronavírus, quarta maior quantidade entre os municípios circunvizinhos, atrás apenas de Uauá (28), Tucano (30) e Ribeira do Pombal (36).

Dados do boletim epidemiológico desta quinta-feira, 1º, indicam que Euclides da Cunha já tem 1.857 casos confirmados, com 1.797 pacientes recuperados, restando, ainda, 34 casos ativos.

Por: Euclides da Cunha.com

Nenhum comentário