Notícias de Última Hora

Ribeira do Pombal-BA registra o primeiro homicídio do ano





Por volta das 20:30hs deste domingo (04), um jovem de apenas 23 anos de idade, foi assassinado à tiros, na Rua São Luís, centro de Ribeira do Pombal-BA.

O crime foi informado aos policiais da cidade, que se dirigiram até o local, onde encontraram o corpo de José Lucas Silva dos Santos Araújo (Luquinhas), caído ao chão, já sem os sinais vitais, após este ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Não foram divulgados detalhes a respeito da autoria. No entanto, acredita-se que tal assassinato tenha relação com o crime organizado, tendo em vista que “Luquinhas” obteve a liberdade do Sistema Prisional há pouco tempo. Ainda de acordo com informações, a vítima é apontada como um dos autores do duplo homicídio ocorrido no município em janeiro de 2018, que vitimou o casal Luciano Carlos Almeida dos Santos, 21 anos, e Herlielma Andrade Soares dos Santos (Neguinha), 30 anos, quando estes jantavam numa pizzaria da cidade (Relembre).

 Aproximadamente um ano após este crime, Luquinhas participou de outro homicídio, desta vez vitimando o adolescente M.R dos S, de apenas 16 anos, que após ser alvejado por disparos de arma de fogo, teve o seu corpo lançado numa cisterna (Relembre).

“Luquinhas” estava liberto do sistema prisional há pouco tempo

As investigações sobre o primeiro homicídio do ano na cidade, ficarão a cargo da Polícia Civil.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário