Notícias de Última Hora

O PREFEITO DE FÁTIMA BINHO DE ALFREDO IMPLANTA REDE DE ESGOTAMENTO NA RUA SÃO PAULO VELHO, RUA HISTORICAMENTE ESQUECIDA.

Nesta quinta-feira, 07 de Maio de 2021 ,o prefeito de Fátima, Binho De Alfredo, acompanhou obra de implantação da rede de esgotamento sanitário que está acontecendo rua São Paulo Velho na sede do município de Fátima.


Uma rua historicamente abandonada, acaba de receber a sua rede de esgotamento sanitário. O São Paulo Velho foi abandonado ao longo dos anos e a administração atual já mostrou que nas prioridades desse mandato estão inclusos os que mais precisam.
Não vai ficar só nisso. Vem mais coisa por aí.

Confira na íntegra a fala do prefeito de Fátima Binho De Alfredo.


"Estamos aqui na rua São  Paulo Velho iniciando  a rede de esgotamento sanitário dessa  rua que historicamente foi  abandonada, nós estamos começando  a trazer o serviço  publico  para ela e é isso que a gente vai fazer, levar o serviço publico da prefeitura para todo o canto do nosso  município, a rua São Paulo Velho é uma demonstração hoje, depois vamos fazer ao longo do tempo pode ter  certeza disso, rede de esgotamento sanitário e depois vem muitas coisas por ai um abraço "

Por: Cicero Dantas Acontece. Com/Ascom Fátima.

Nenhum comentário