Notícias de Última Hora

Ciúmes: Ex namorado é apontado como autor de atropelamento de casal em Cícero Dantas-BA. Homem morreu, e mulher ficou ferida!.



Um atropelamento ocorrido no povoado Juá, em Cícero Dantas-BA, deixou uma pessoa morta e outra ferida, por volta das 04hs deste domingo (13).

Um casal de namorados que transitava a bordo de uma motocicleta, foi vítima de um atropelamento, quando tiveram seu veículo atingido por um carro de dados não informados. A mulher foi socorrida pelo próprio causador do acidente, para a Unidade de Saúde de Banzaê, de onde foi transferida para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, com lesões na cabeça e escoriações nas pernas.

Já o condutor da motocicleta, identificado como Igor Carlos Silva Andrade, 25 anos, não teve a mesma sorte, pois evoluiu a óbito.
Igor morreu após atropelamento

A mulher, cuja identidade foi mantida em sigilo, afirmou que o autor do atropelamento foi seu ex-namorado, confirmando que o mesmo teria prestado o socorro a ela, mas teria se negado a fazer o mesmo com Igor.

Policiais militares de Banzaê-BA foram informados do ocorrido, e passaram a realizar buscas pelo autor, porém até o fechamento desta matéria o mesmo não tinha sido encontrado.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário