Notícias de Última Hora

Em reunião com prefeitos da região, Governador Rui Costa anunciou que o Estado reassumirá a gestão do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA






O prefeito de Nova Soure-BA, Luís Cássio (Cassinho), anunciou nesta segunda-feira (15), que esteve cumprindo agenda oficial na Capital Baiana, sendo que num dos compromissos esteve reunido com o governador do Estado, Rui Costa.

Na ocasião, o governador comunicou à comissão de prefeitos da região Nordeste, que o Estado reassumirá a gestão do Hospital Geral Santa Tereza, bem como foram discutidos assuntos referentes à inauguração da Políclínica de Ribeira do Pombal-BA, que segundo Cassinho, é um investimento regional que vai revolucionar a saúde dos municípios do Semiárido Nordeste II.
Reunião definiu futuro do HGST, e Policlínica de Ribeira do Pombal

“Entendo que todos têm o desejo de acertar e que a solução para os problemas em comum dependem da nossa união. Esse é nosso comportamento, sempre que há oportunidade levo os reclames do povo da minha terra e dessa fora vamos seguir em frente”, pontuou Cassinho, que também é o atual vice-presidente do COISAN (Consórcio Interfederativo de Saúde Nordeste II).

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário