Notícias de Última Hora

Encontro Com Agricultoras e Agricultores de Fátima-BA

Na manhã desta segunda-feira(26) de julho de 2021, a respeito da convocação do edital da Chamada Pública N° 001/2021, foi realizado na Escola Municipal Idivânia de Oliveira Menezes, o encontro com as agricultoras e agricultores familiares, do município de Fátima-Ba, selecionados via Chamada Pública, para a oferta de alimentos para composição da alimentação escolar do município de Fátima-BA. 


O encontro contou com a presença dos representantes da agricultura familiar, secretário e equipe técnica da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, secretário de Educação, Jamile Rabelo nutricionista responsável pela alimentação escolar, inspetor Municipal de Ensino e equipe técnica da secretaria de Educação.


Importante momento de interação entre os setores - Secretaria de Educação, Secretaria de Agricultura e Agricultores Familiares - para garantia do fornecimento direto da agricultura familiar, valorização deste setor e oferta de alimentação adequada e saudável aos alunos do município. Com informação: Jamile Rabelo/nutricionista responsável Da redação do Cícero Dantas Acontece.Com

Nenhum comentário