Notícias de Última Hora

GRAVE ACIDENTE NA BA 220 EM CICERO DANTAS CAUSA A MORTE DO EX VEREADOR DE FÁTIMA-BA


O acidente aconteceu por volta das 19h30, desta segunda-feira, 19 de Julho de 2021, a guarnição da polícia militar de Cícero Dantas, foi acionada pela equipe da saúde,e de imediato foi averiguar um acidente nas apoximidades do posto JB, na BA 220 na cidade de Cícero Dantas-BA sentido Fátima.

A guarnição ao chegar no local o preposto da Polícia Civil já se fazia presente, a vítima estava na pista sentido Fátima e constatado o óbito. 

Ex-parlamentar municipal de Fátima (BA) entre os anos de 2009 e 2012, Gelvane Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Gelvane de Zé de França,que pilotava a motocicleta, não resistiu e veio óbito no local.

A motocicleta estava no local próximo ao corpo, mas fora da pista. Sem maiores informações até o momento, sem nenhuma testemunha ou identificação de outro veículo envolvido no acidente. 

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para recolher o corpo e fazer a perícia no local.

Em Nota a Prefeitura de Fátima decreta luto oficial de 2 dias em sinal de pesar e em homenagem ao Ex-vereador Gelvane Ribeiro dos Santos.


Confira a nota do Prefeito Binho de Alfredo

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Gelvane. Um amigo que nos deixa precocemente. Que Deus possa confortar e dar forças aos familiares e amigos que estão sofrendo com essa trágica perca. O nosso município está de luto oficial por dois dias.

A deputada estadual Fátima Nunes também se manifestou: Muito triste saber que perdermos mais um companheiro. O ex-vereador de Fátima, Gelvane Ribeiro dos Santos, conhecido como Gelvane de Zé de França, foi vítima de um acidente fatal e nos deixou. Um jovem, de 43 anos, deixará muita saudades. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e sinceros pesar. Descanse em paz! #Luto

Por:Cicero Dantas Acontece com informações da 21ª CIPM.

2 comentários:

  1. Essa estrada e muito perigosa. Cheia de buracos e sem acostamento.alem disso as pessoas que têm propriedade as margens da via empurram as cercas de arame farpado deichando a mas perigosa ainda.fiscalizacao por parte do estado e zero

    ResponderExcluir