TESTE

Notícias de Última Hora

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Cicero Dantas-BA.

     

Nas primeiras horas da última quarta-feira (28), policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram informados a respeito de um homicídio ocorrido no interior de uma casa, situada na Rua Duque de Caxias, no referido município.

Os militares foram até o local, onde não identificaram nenhum sinal de arrombamento, porém no interior da referida casa, foi encontrado o corpo de Roberlan de Jesus Silva (Bell Alencar), 24 anos. Segundo a proprietária da casa, a vítima era um amigo, que tinha pedido para pernoitar no local, o que lhe foi autorizado. 

Porém em meio à madrugada, teria acordado, e encontrado o corpo do rapaz caído ao chão, com ferimentos causados por arma de fogo.

Além do local não possuir sinais de arrombamento, conforme afirmou a polícia, os moradores da casa, afirmaram não terem escutado nenhum barulho que o relacionasse com disparo de arma de fogo.

O caso foi passado para a Polícia Civil local, bem como para o Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.


“Bell Alencar” foi assassinado à tiros, em Cícero Dantas

Este é o terceiro homicídio do ano em Cícero Dantas, em 2021

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário