Notícias de Última Hora

Povoado de Ribeira do Pombal-BA foi cenário de um homicídio tentado, e outro consumado, neste final de semana.

  

Por volta das 23:50hs de sábado (28), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA foram informados por funcionários do Hospital Geral Santa Tereza, a respeito da entrada de um jovem de apenas 25 anos, na Emergência daquela Unidade, vítima de disparos de arma de fogo.

Os policiais foram até o local, na tentativa de colherem mais informações sobre o ocorrido, porém não encontraram nenhum familiar, ou testemunha do fato., sendo informados apenas que o crime aconteceu na Fazenda Manteiga, zona rural da cidade. O jovem estava sendo submetido a um procedimento, e não teve o seu quadro clínico divulgado.


HOMICÍDIO

Já por volta das 07:30hs deste domingo (29), policiais civis da cidade, receberam a informação de que um homem tinha sido assassinado a tiros no interior de um bar, em frente a quadra de esportes, também na Fazenda Manteiga.

O caso foi repassado para os policiais militares do 2º Pelotão, que foram até o local, onde confirmaram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como José Carlos Santana de Jesus.

José Carlos não resistiu ao ser alvejado por disparo(s) de arma de fogo , em Ribeira do Pombal

Nas proximidades do local do crime, os policiais em companhia de Guardas Civis Municipais, encontraram uma motocicleta Honda CB Twister de cor vermelha abandonada, não havendo quem assumisse a propriedade do veículo.


veículo foi encontrado próximo ao local do crime

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. A moto foi conduzida para a sede do 2º Pelotão em Ribeira do Pombal. Já com relação aso crimes, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil, com a finalidade de desvendar a motivação, bem como a autoria.

Desta forma, Ribeira do Pombal alcançou a triste marca de 11 homicídios, somente em 2021.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário