Notícias de Última Hora

Prefeito Ricardo Almeida anuncia a contratação mais esperada de todos os tempos de Cícero Dantas: WESLEY SAFADÃO NA FESTA DO BOM CONSELHO 2022.


Tudo começou em 2016 quando o cantor Wesley Safadão foi citado em discurso do então candidato a prefeito de Cícero Dantas, Dr. Ricardo Almeida, “caso o município possa trazer para a festa de agosto o cantor Wesley Safadão, porque não trazer?”, daí por diante essa possibilidade não saiu mais da cabeça da população que vinha fazendo tal cobrança ao gestor municipal.

O mesmo sempre explicou o seu interesse pela contratação, porém tinha que priorizar a organização das contas públicas e os investimentos, contudo a sua gestão vem conseguindo grandes avanços em todas as áreas, fato reconhecido por toda a região.

Na noite desta terça-feira (17), que ficou marcada pelo retorno das sessões presenciais na Câmara Municipal de Cícero Dantas (BA) e pela reabertura das galerias ao público, depois das restrições impostas ao longo do período de agravamento da pandemia de Covid-19, o prefeito Ricardo Almeida adiantou que os cantores Wesley Safadão e Bell Marques, que haviam sido anunciados em 2019, como atrações para as festividades de agosto de 2020 (da padroeira do município), já estão garantidos para a festa do ano de 2022.

“As atrações Bell Marques e Wesley Safadão estão mantidas e já disponibilizaram nova agenda. E inclusive, já temos até as datas deles, posso até antecipar aqui. No dia 12 de agosto, que cairá numa sexta-feira será o Wesley e o Bell Marques, no dia 07 de agosto, na avenida”, anunciou o prefeito.

Por: Cícero Dantas Acontece Sertão Em Pauta.

Nenhum comentário