Notícias de Última Hora

Prefeito Binho De Alfredo inaugura novo Centro de Especialidades Médicas em Fátima-BA.


O Centro de Especialidades Médicas no município de Fátima(BA) foi inaugurado na manhã dessa segunda-feira, (27) de setembro, pela
 Prefeitura Municipal de Fátima, representada pelo prefeiro Binho De Alfredo que realizou um grande Ato de Inauguração do Centro de Especialidades Médicas, um espaço de grande importância para o fortalecimento da saúde no nosso município, que está atendendo a nossa população com os mais variados serviços.

Os fatimenses poderão contar com fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, educador físico, assistente social, além dos serviços de ultrassonografia, cardiologia, obstetria e ortopedia.


O Centro de Especialidades Médicas leva o nome de José Eduardo Andrade do Rosário (in memorian), o Mirinho da Ambulância, que foi um excelente profissional da saúde no nosso município. A família de Mirinho esteve presente na inauguração e, durante a homenagem, o seu filho cortou a fita juntamente com o prefeito Binho de Alfredo.




A entrega do Centro de Especialidades Médicas representa uma nova perspectiva no que diz respeito às políticas de saúde do nosso município, e sem dúvidas, um grande avanço para a nossa gente.

Esteve presente na inauguração a Secretária Municipal de Saúde Mônica, o Vice-prefeito Gilvan,e o presidente da  Câmara de Vereadores o senhor Bel, vereador Adailton Ita.

Por:Cicero Dantas Acontece.Com/Com informações Ascom Fátima.

Nenhum comentário