TESTE

Notícias de Última Hora

Suspeito de cometer homicídio, morre em confronto com a polícia em Ribeira do Pombal-BA.



Uma ação de policiais militares da CIPE Nordeste realizada por volta das 04:40hs desta sexta-feira (03), acarretou na morte de um criminoso suspeito de cometer um homicídio em Ribeira do Pombal-BA.

A ação ocorreu no povoado pombelense, Tapera, momento em que os policiais tentavam realizar a prisão do criminoso, que reagiu passando a efetuar disparos de arma de fogo em direção à guarnição, forçando assim o revide, dando início a um confronto. Na ocasião, Vanderson José dos Santos (Lole), 31 anos, foi alvejado, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado.

Com o rapaz, os policiais encontraram um revólver cal. 32, contendo seis munições, sendo três deflagradas, uma pinada, e duas intactas.

A arma de fogo foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.

“Lole” morreu em confronto com a Polícia em Ribeira do Pombal

Homicídio

“Lole” é suspeito de ter cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio, na noite do último sábado (28), no povoado Manteiga, também em Ribeira do Pombal-BA.

Na época, um jovem de apenas 25 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, sem risco de morte. Já José Carlos Santana de Jesus, não resistiu e evoluiu a óbito. (Relembre)

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário