Notícias de Última Hora

Um mês após homicídio, veículo de vítima fica parcialmente destruído, em incêndio, supostamente criminoso, em Ribeira do Pombal-BA

                   

No final da noite do último sábado (11), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA atenderam a uma ocorrência na Rua D, zona oeste da cidade, em que a solicitante afirmava que um veículo estava em chamas.

No local, a proprietária da residência, afirmou que acordou assustada, ao perceber o clarão que vinha da direção do veículo, um Volkswagen Gol de cor prata, que era de propriedade de Paulo Jesus dos Santos (Paulo Ovelha), assassinado à tiros no município, no dia 11 de agosto, no referido município. Relembre

De acordo com a genitora do rapaz, embora não tenha certeza, tampouco provas, acredita que o incêndio tenha sido criminoso, tendo em vista que aconteceu justamente no dia em que o crime que vitimou seu filho, completou um mês.

Com o veículo parcialmente destruído, os policiais não tiveram mais nada a fazer, restando apenas orientar a solicitante a se dirigir até a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para o devido registro da ocorrência.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Nenhum comentário