Notícias de Última Hora

Pane geral: Google, Netflix, Telegram e operadores telefônicas registram instabilidade.



De acordo com o site DownDetector, houve aumento exponencial de relatórios de usuários indicam problemas em diversas redes sociais e serviços

Após a queda das principais redes sociais de um mesmo grupo, outros sites e serviços estão sofrendo instabilidade. Juntaram-se ao Facebook, Instagram e Whatsapp, o Telegram, rede a qual as pessoas costumam recorrer quando o Whatsapp fica fora do ar, além das principais redes de streaming, operadoras telefônicas brasileiras e serviços bancários.

Passaram a registrar oscilações nesta segunda-feira (4) os aplicativos do Google; as redes de streaming de filmes e músicas Netflix e Spotify; assim como operadoras telefônicas Claro, Vivo e Tim. Além disso, operações de bancos como Nubank e PagBank estão com registro de instabilidade.

De acordo com o site DownDetector, que monitora problemas e quedas de serviços em tempo real, houve um aumento exponencial de relatórios de usuários indicam problemas com Telegram a partir das 12h45. Praticamente no mesmo horário, as operadoras de telefone registraram o mesmo problema.

Das grandes redes sociais utilizadas, o Twitter foi a única que escapou da pane generalizada. Diante disso, a direção da rede aproveitou para tirar um sarro das demais. A empresa usou sua própria conta para brincar com o fato que todo mundo estava contectado na rede neste momento. “Olá, literalmente a todos”, diz a postagem.

Fonte: Metro1

Nenhum comentário